terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13!!

Terça-feira, dia 10/01, o Gerente da Logística me liga e pergunta se posso trocar meu carro da empresa com o de um supervisor, já que ele viajava mais e o carro que ficava comigo era mais novo... falei que não tinha problema, claro. Na sexta-feira também chegaria outro carro revisado para trocar com o carro que era do supervisor. Em fim, trocamos!

Quinta-feira, 12/01, ao final do dia, o carro que estava temporariamente comigo começa a dar problema no ar condicionado justamente quando o tempo resolve melhorar e fazer aquele calor!!!

Sexta-feira 13!!! O carro que seria substituído não chegou (isso já era um sinal e eu não sabia) e fui embora com o que eu estava mesmo (sem ar condicionado e aqueeeele calor!!!). Após deixar uma amiga de trabalho em casa, aproximadamente às 18h30, chegando na Av Jair de Andrade simplesmente o carro começa a ferver loucamente!! Isso pq eu tinha que estar no aeroporto às 19h30 e ainda tinha que passar em casa para me arrumar, pegar minhas coisas e ainda ver como ia fazer para ir para o aeroporto!!

Ainda com outra colega de trabalho comigo, tentamos ligar para pai, mãe, irmãos, namorado, amigos... e nada! É incrível como nestas horas ninguém atende o celular... parece que há uma conferência mundial onde todas as pessoas do mundo que tentamos falar está indisponível... em fim, passou um busu que eu nem sabia se passava perto de casa e fomos...

Pegamos ainda um pequeno trânsito na Rodovia do Sol, mas consegui chegar em casa e no aeroporto a tempo (graças ao namorido que mesmo em SP conseguiu chamar um taxi para mim enquanto eu me arrumava feito doida).

Já no aeroporto do Rio, esperando o último voo para SP, quando eu já estava alimentada e nada daquela confusão de horas atrás importava mais... o voo que era para sair às 23h40 saiu apenas 1h da madrugada!! Exatamente... fui chegar em SP às 2h!!!

Ah, e além de tudo... ainda vi o Fiuk no aeroporto e ele ainda pegou o mesmo voo... se fosse considerar tudo que aconteceu, realmente levaria ao pé da letra que a sexta-feira 13 é dia de azar né. rs!

Masss, apesar do cansaço e de todos os imprevistos de uma sexta-feira 13... acabei comprado um livro no aeroporto ("Problemas? Oba!", aliás bem oportuno o nome né! Sem contar que com a demora consegui ler metade do livro) e estou adoraaaando (aliás indico para todos!!). Em fim, entre tapas e beijos, entre mortos e feridos... nada disso importa!!! É sempre #comemoção para ficar mais divertido!!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário