quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Toda vez que eu cantar, vou me lembrar"...

Antes de tudo, ouça isso: http://radionovosares.wordpress.com/n/nos-denis-soares-2/

"Olha para mim vou te dizer o quanto eu gosto de estar junto a você. Olha para mim deixa eu falar..."

Pois é, praticamente um ano após fazer um post aos amigos eternos, venho novamente próximo ao carnaval relembrar...

"Toda vez que eu cantar, vou me lembrar"...

Agora, um ano após muitos acontecimentos, estou aqui, ouvindo esta música pensando em "nós" e tentando desatar os outros "nós".

Há algum tempo venho sentindo falta de muitas coisas... mas é uma falta que talvez muitos não façam ideia e talvez nem entendam... caso você leia e entenda, então é pq você fez e ainda faz parte de tudo isso que estou falando!

Pois é... sinto falta!! Falta de cantar, falta de ensaiar aos sábados (mesmo nos dias de sol e de churrascos, deixando tudo de lado só para estar neste momento fazendo o que gosto), falta de ter ideias e novos projetos para as apresentações de arte e música, falta de tentar tirar a segunda voz por mais que sempre saia errado no começo e eu sempre fico confusa com ela na hora da apresentação, falta das discussões (sim elas existem! e como existem! afinal, somos diferentes e por isso nos completamos tanto! precisamos um do outro para aprender aquilo que nos falta!), falta das palhaçadas e criancices que só nós sabemos fazer daquele jeito bem ridículo que causa vergonha alheia mas muitas risadas entre "nós", falta de estar com estes amigos eternos!!!

"... os meus olhos não podem esconder, o que eu sinto aqui em meu coração"

Pensei que talvez não devesse escrever nada disso, mas hoje essa música me veio a cabeça e resolvi procurá-la na internet.... até que ouvi Denis Soares tocando e tocou mesmo meu coração e me encheu de coragem e força para dizer de novo, sempre e quantas vezes forem preciso que o Seareiros (ou seja lá que nome tiver) é muito importante para mim!!

Na verdade, as pessoas que compõem este grupo ou que fizeram este grupo existir é que fazem a diferença! E não é só na minha vida! Sei que faz diferença na vida de cada um do grupo e também na vida de quem está a volta dele, na vida de quem já teve a oportunidade de ver, ouvir uma apresentação... Não que saibamos cantar, ou tocar e interpretar, ou saibamos fazer tudo perfeito... aliás, muito pelo contrário, justamente por não sabermos nada disso, por sermos tão imperfeitos, por não sermos profissionais da arte e da música...  por fazermos tudo tão torto é que dá certo. Fazemos tudo com tanta vontade que as vezes nos atropelamos, fazemos tudo com tanto amor que as vezes não sabemos ainda expressar tão bem este sentimento tão perfeito, mas fazemos isso tentando acertar! Fazemos tudo isso tentando tocar o coração do outro e acabamos sendo tocados tão fundo que no final acaba dando tudo tão certo, tão gostoso que nos sentimos leves e realizados.

Realmente... como tudo isso faz falta!

"Juntos até o fim, eu quero sim, te ver sorrir, sem preocupar, para que seja assim perto de mim"...

Bom, mas nada é por acaso né... sei que essa falta que sinto é justamente fruto deste propósito... sentir falta... refletir, rever algumas coisas e também valorizar tudo o que é bom em cada um de nós e das nossas tarefas!

Isso me alivia e faz dizer que esta falta de tantas coisas... nada disso importa!! É por uma boa causa!!!

"Há muitas vidas aprendo a amar" e temos que lembrar sempre, que mesmo com esta falta... cada um do seu jeito... ama muito um ao outro!

Realmente... amo vocês! Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário