segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Até breve!

Como dizem, tudo que é bom dura tempo suficiente para ser inesquecível... e é vivenciando literalmente esta frase que venho dizer até breve.

Hoje, em meu último dia na Coroa relembro cada momento especial que vivi em parceria com cada um. Um período de padronização, treinamentos, lançamentos, campanhas, rotas com vendedor e promotor... em fim, muito trabalho com auxílio direto ou indireto de muitos parceiros. Obrigada por fazerem parte deste capítulo da minha vida profissional e até pessoal.

Um obrigada especial ao meu diretor, Richard Chamberlain, que me mostrou na prática que o marketing e o comercial conseguem e devem caminhar juntos. Obrigada a grande parceira Vanusa Tesch que me recebeu tão bem na empresa e que virou uma grande amiga... a bola agora está com você, mas continue contando sempre comigo! Obrigada a minha equipe e também aos demais que já passaram por ela, viu Vidal e Milena, sem vocês não teriamos realizado um trabalho tão sólido e que os frutos ainda estão sendo colhidos. Obrigada a toda equipe do comercial que confiou e apoiou meu trabalho e me permitiu realizá-lo durante todo este tempo.

Enfim, obrigada a todos!

Ah, para quem está triste, desanimado, sem vontade de cantar uma bela canção... só tenho uma coisa a dizer: não fiquem assim! NADA DISSO IMPORTA, pois nada acontece por acaso, as mudanças acontecem para o melhor de tudo e todos... estarei sempre à disposição para o que precisarem.

Até breve! Beijos e abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário